quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BBB para os pés.

Nossos pés. Como tratar bem essa parte do corpo que simplesmente carrega todo o nosso peso?? Nunca fiz nenhum grande tratamento, como tratamento de calos ou fissuras, hidratação com ozônio ou mesmo massagem específica, mas, na medida do possível tento fazer em casa pequenos cuidados para eles. Pedicure é extremamente importante, mas dá pra fazer mais! Principalmente quando se possui problemas como rachaduras. Aff, quanto sofrimento!!! 

Pra dar um up ao tratamento dado no salão, faço uso de um creme para os pés que posso dizer que é um verdadeiro BBB. Bom, deixa o pé Bonito e é Barato. É o Footworks da Avon. Gosto dele porque não deixa os pés oleosos e sim hidratados, tem um cheiro agradável e é extremamente refrescante e multiuso também, pois nas instruções de uso diz que pode ser passado nas pernas. Sabe aquele dia que você chega em casa super cansada do trabalho? Tome seu banho, passe o creme e deite com as pernas para cima, a sensação de conforto e descanso é maravilhosa. Se for o maridão (ou namorado, enfim companheiro) que passar então, é mais maravilhosa ainda!! Essa sensação de frescor dura aproximadamente 30 minutos, dependendo da quantidade que você passar e não precisa ser muito não. 

Custa em média R$ 14,00, digo média, porque hoje já existe uma linha variada para escolher além de sempre rolar uma promoção nos catálogos. Tem o creme de hidratação profunda, o sérum, desodorante spray, com aloe vera, com parafina, esfoliante, enfim, para todos os gostos. 

Atualmente estou usando o Sérum que também é tudo de bom!

CONCLUSÃO: APROVADO!!! Por resolver o problema de hidratação nos pés e por ser bem acessível ao meu bolso, recomendo e digo que realiza o prometido. 

Vai a dica: Se quiser potencializar o efeito do creme, passe uma quantidade generosa nos pés e durma com uma meia. No outro dia você estará com pés de princesa ou príncipe. 

Façam seus comentários e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. eu tenho preguiça de cuidar dos meus pés :(
    se tiver q ficar esfoliando sempre, esses tipos de coisas eu não gosto. quero algo tipo passou ta novo hehehe

    ResponderExcluir
  2. Daiana,
    Também não cuido tanto quanto deveria dos meus pés, por isso gosto desse creme da Avon, ele é um quase passou tá novo. Raramente faço esfoliação, só quando vou em salão mesmo, lixar nem em salão, quando faço isso, faço em casa e só no lugar onde precisa mesmo e acredito que devo isso ao creme, pois mesmo sendo relapsa, meus pés são bem hidratados, finos (quando lixa não sai crostas, heheheh) e sem rachaduras. Experimente!! Tenho certeza que você e seu bolso vão gostar!! bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...