sábado, 17 de setembro de 2011

DRENAGEM LINFÁTICA (Parte Final)

Bom, continuando a falar sobre a drenagem, outro resultado muito bom que tive com ela foi a diminuição da celulite e maior firmeza na pele. Isso acontece porque com o estímulo feito pelas mãos, há melhora também na circulação sanguínea da região, aumentando a circulação e a oxigenação contribuindo diretamente também para a prevenção. 

Existe também, uma certa confusão quando se fala nessa técnica. Por exemplo, já ouvi amigas comentando que saíram doloridas de uma sessão de drenagem. Há aqui outro equivoco. O profissional pode ter utilizado sim, alguns movimentos de drenagem, mas com certeza o foco do tratamento foi uma massagem redutora ou modeladora. A drenagem linfática não provoca dor, não deixa com hematomas ou qualquer tipo de marca prolongada no corpo, pois como já citei, são movimentos suaves. No máximo você pode ficar um pouquinho vermelha por alguns minutos, não se prolongando mais do que isso. Normalmente há uma mistura de técnicas utilizadas pelos profissionais para acelerar a redução de medidas e isso não está errado. Quanto mais rápido for, melhor não? 

Infelizmente minha celulite não sumiu, pois acho que isso ainda depende de milagre, mas antes de começar esse tratamento eu não podia usar shorts de cóton porque ela aparecia. Hoje isso não acontece mais, pois o aspecto de casca de laranja, como dizem, minimizou bastante. 

Para quem gosta de fazer um Day Spa em casa, segue um vídeo que ensina algumas manobras fáceis para fazer . 

Deixem seus comentários e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...