quinta-feira, 20 de junho de 2013

27 MINÉRALES – CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS.

Em uma viagem à São Paulo, passeando no Shopping Ibirapuera, encontrei um produto “Mara”. Esse creme 27 Minérales, que é diferente de tudo o que eu já vi e com características que eu achei que nunca fosse encontrar em um creme para mãos.


O que a marca fala sobre o produto:
Creme hidratante, rico em minerais e vitaminas que suavizam e nutrem as mãos. Contém óleo natural, que protege as mãos das ações do tempo deixando-as com aspecto e textura suavemente sedosa. Baseado em componentes naturais apresentando vitaminas, extratos botânicos e minerais do Mar Morto.

Minha opinião:
Gostei muito desse hidratante por dois grandes motivos: 
1) Tem um cheirinho super suave e maravilhoso. Tenho rinite alérgica, então cheiros muito fortes, além de me fazerem espirrar, me irritam profundamente. Nota 10 então!!
2) Ele hidrata muito as mãos, sem deixar oleosa, sem deixar melecada ou qualquer coisa parecida. Odeio cremes que você não pode tocar nas coisas porque ficam deixando a gordura ou escorregando. Nota 10 novamente por conta disso!!


Esses minerais existentes no Mar Morto, dizem os especialistas, que combatem o envelhecimento, firmam, oxigenam, purificaram e fazem a esfoliação natural da pele. Mara!! Tudo num produto só.


Definitivamente eu me apaixonei por ele. E tem também o creme para o corpo e para os pés. Mas estes eu ainda vou testar. Infelizmente não sei dizer, com certeza, o preço do produto, porque comprei num Kit (Creme para mãos, pés, corpo, lixa para unhas e creme para cutículas) e os vendedores te deixam tão maravilhada, que nem lembrei de perguntar. Vi alguns blogs dizendo que separadamente pode chegar a custar em torno de R$ 100,00 minha gente!!! Affe que facada!!!. Mas eu paguei R$ 200,00 em todo o Kit. O valor é alto, mas já tinha ouvido falar que esses produtos com componentes do Mar Morto são uma revolução em cosméticos.




Resultado: APROVADÍSSIMO!!!

Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...