domingo, 23 de junho de 2013

ESMALTE DA VEZ: POODLE (RISQUÉ)

Sei que o esmalte Poodle já está mais do que manjado nos blogs mundo a fora. Mas eu não sou uma pessoa que segue as últimas tendências da moda, então, como sempre tive vontade de experimentar esse e só agora achei ele novamente, aqui estamos!!! 


O que a marca fala sobre o produto:
Este tom faz parte de uma coleção inspirada em cães em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Em cada cor o estilista se inspirou em características de certas  raças. No caso do Poodle, veio em um tom de lavanda com brilhos (discretos) representado o glamour do cão dessa raça!

Minha opinião:
Resolvi experimentar por pura curiosidade e acabei gostando muito do cor. Tem uma ótima durabilidade e apesar do brilhos ele consegue ser, ao mesmo tempo, discreto. Duas camadas são suficientes para chegar à cor do vidrinho e teve uma boa durabilidade nas unhas. É claro que pra que lida com a casa, louça e etc. nada é o suficiente neh, mas durou uns quatro dias intacto.  Para quem quiser conferir, fazem parte também da coleção o Cocker, Vira Lata, Maltês, Sharpei, Chow chow e Husky. Mas já é muito difícil de achar. Recentemente a Risqué relançou algumas cores, entre elas o Poodle, por isso consegui achar ele novamente.



Se alguém já experimentou as outras cores e quiserem me mandar fotos para postar aqui no blog, sintam-se a vontade. Faça um breve comentário sobre eles e eu retorno o e-mail para pegar a foto. Afinal, cuidar bem das mãos faz parte da estética, não? 




Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...