sábado, 15 de junho de 2013

ESMALTE DA VEZ: TOP SPEED FIRE DA REVLON

O Esmalte da vez é o Top Speed cor Fire da Revlon. Estive no Paraguay há algumas semanas e sempre aproveito pra comprar uma cor da Revlon por lá. Nunca fui muito chegada a vermelhos, mas confesso que esses vem me surpreendendo. 


O que a marca fala sobre este produto
  • Dispensa o uso de topcoat (extra brilho);
  • Uma única camada do esmalte é suficiente para uma cobertura perfeita;
  • Durabilidade e qualidade incríveis;
  • Secagem rápida (60 segundos e pronto);
  • Pincel Color Precise TM  projetado para funcionar perfeitamente com a fórmula de secagem rápida;
  • Fórmula com minerais que cuidam das unhas, evitando deixá-las amarelas e quebradiças;
  • Livre de tolueno e formaldeído.

Minha opinião:
Tirando a parte da única camada, concordo com todo o resto!! Realmente tem um brilho maravilhoso (tanto que depois de uns dias tentei passar o efeito fosco e não deu certo, porque ele continuou brilhando), dura muitoooo e seca muito rápido (e olha que passei duas camadas). Como de costume, antes de aplicar o esmalte eu passei uma base, então por isso não tenho como opinar se a unha fica amarela ou não. Mesmo porque esse efeito amarelo só vem se você usa constantemente a cor vermelha e como não faço isso, minhas unhas são branquinhas. Como disse acima, passei duas camadas porque achei que uma só ficou ruim. E acho legal da marca a preocupação com a saúde do consumidor, visto que sua fórmula está livre de tolueno (que é um diluente extremamente tóxico) e formaldeído (conservante que pode ativar várias reações alérgicas).

Dessa linha só tenho a Fire mas são mais de 20 cores, cada uma mais linda que a outra. O valor gira em torno de R$ 18,00 ou R$ 19,00 aqui no Brasil. No Paraguay paguei U$ 6,50.


Uma dica que vi em um blog, que agora não consigo me lembrar o nome (se por acaso a autora ler esse post, se identifique para eu lhe dar os créditos), e, que eu disse para mim mesma várias vezes: Isso não vai dar certo!! Mas deu, ao invés de limpar os cantos com o algodão no pauzinho (esqueci o nome desse negócio) limpe com cotonete. A primeira coisa que pensei é que por ser muito grande, na primeira passada ia borrar a unha toda. Mas não, por incrível que pareça, achei melhor do que o convencional. Sempre tive problemas na hora de limpar!! Você molha na acetona normalmente e vai limpando.


Se vocês quiserem sugerir um tema para um post, sintam-se à vontade. Ficarei muito feliz em postar.



Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...