quinta-feira, 6 de junho de 2013

HECCUS. MAIS POTENCIA NA PERDA DE GORDURA LOCALIZADA.

O Heccus é um gerador de ultra-som computadorizado, com potência máxima de 54watts, associado a uma corrente de grande porte (corrente Aussie - Australiana) destinado aos tratamentos de :
  • Pré e pós-operatório de cirurgias plásticas;
  • Redução de medidas e perda de gordura corporal;
  • Celulite graus I, II e III;
  • Drenagem linfática e drenagem de hematomas e edemas agudos e crônicos;
  • Fortalecimento muscular;
  • Melhora da flacidez corporal e ionização.

As aplicações com Heccus ativam o sistema linfático, aumentando o metabolismo (muito importante para não ter celulite e melhorar o aspecto da pele) local, promovendo a quebra das células de gorduras e melhorando o tecido. Os efeitos são surpreendentes: o tratamento atenua a celulite, melhora a textura da pele e define a musculatura e já na primeira sessão é possível perder alguns centímetros.
                                                                                                                           Por: Dra. Angela Vivan

Reprodução

Isto posto, posso dizer que adorei o tratamento, mas é mais um daqueles que se não for por site de compra coletiva (como eu fiz), só com um bom planejamento, pois o custo ainda é elevado.

Ele é muito parecido com o Manthus, mas a ação, segundo os profissionais da área é totalmente diferente. Também é um ultra-som de 3 cabeçotes, precisa de gel para a aplicação, promove a quebra da gordura e também reduz medidas, mas  no Heccus a gente não sente a corrente elétrica como no Manthus, sente um calor. As vezes aumenta bastante e o aparelho dispara um aviso para que a fisioterapeuta diminua a intensidade. Fora isso, não sente dor, não há irritação. Fica um pouco vermelho por causa do gel que tem enzimas que ajudam a acelerar a queima e por causa da massagem modeladora que aperta tudo e mais um pouco. 
Foto: lanafortuna.com

Sempre, fiz no abdômen, com aplicação de 8 sessões, o que não é o recomendado, pois os especialistas recomendam no mínimo 10 sessões para ter um resultado visível. Cada sessão durou de 30 a 40 minutos finalizando com a massagem modeladora, duas vezes por semana. 

Sendo sincera não senti grandes reduções de medidas. Mas senti que diminuiu a retenção de líquidos e uma melhora na flacidez da pele. Não consegui sentir muito a redução, porque na época estava fazendo plataforma vibratória também, então o que reduzi não posso dizer por qual método foi. Mas na estética é assim, se puder associar um tratamento a exercícios os resultados dobram. Eu não fiz uma foto de antes e depois e as que estão na internet são meio duvidosas. Algumas nem parecem a mesma pessoa.

O custo para 10 sessões, aqui em Campo Grande, fica de R$ 600,00 a R$ 1.000,00.  De todos os tratamentos que já experimentei esse é um que voltaria a fazer com certeza. Porém, pode ser até por causa do número de sessões, ou de repente pelo abdômen ser uma região mais espessa, a parte de redução de celulites (pois é, eu tinha celulite na barriga) não foi tão acentuada como a propaganda promete. 

Segue um vídeo para dar uma ideia de como é o tratamento.



Vale sempre lembrar que se você se interessou pelo tratamento e pretende fazer, procure uma clínica com bons profissionais. Não vale a pena arriscar a saúde optando por lugares que oferecem o Heccus muito barato. Existem ótimas clínicas na cidade. Desconfie!! Sua saúde em primeiro lugar.

Bom crianças, é isso!! Espero que tenham gostado. 

Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...