domingo, 9 de junho de 2013

MODELADORES. DÁ PRA ENCARAR??

Oi gente, hoje estou aqui para falar sobre um assunto pelo qual muitas mulheres já passaram ou vão ter que passar: O uso de modeladores! Popularmente conhecidos como “cintas”, eles são usado em várias situações diferentes como, cirurgias estéticas (desde lipo até abdominoplastias), cirurgias no abdômen (como histerectomia), cesarianas, etc. Mas fora o uso cirúrgico o modelador pode ser usado também no dia a dia para disfarçar aquelas gordurinhas localizadas e reduzir medidas, bastando apenas você aguentar. Por indicação de uma amiga, comprei esse aí da foto que é um macacão inteiriço sem suporte para os seios. Quis comprar esse porque gosto de sutiã com bojo, então usar com mais o tecido do modelador  por cima, fica coisa demais num corpo só.
Reprodução

Enquanto está friozinho é ótimo usar, até dá uma ajuda pela manhã, porque com o esforço de colocar o modelador (e realmente não é pouco) você acaba esquentando. Agora como aqui em Campo Grande, quase sempre é muito quente, “não tô dando conta não!!!”. Ele é ótimo, até mesmo no sentido de corrigir a postura, você anda empinadinha. A compressão tem dois níveis (tô usando o primeiro ainda) e isso acaba que impede você de comer demais também. Porém, é EXTREMAMENTE  quente. Ao final do dia, eu passei tanto calor com esse negócio que eu chego em casa totalmente irritada, querendo arrancar o mais rápido possível.

Como alternativa para os dias muito quentes, pensei no da Triffil que me parecia ser mais fresquinho. Me enganei. É tão quente quanto, porém a compressão é um pouco menor.

Reprodução

Antes desses já tentei usar as calcinhas modeladoras e os shortinhos . Eles até são legais no quesito compressão, você não fica com tanto calor, mas como nada é perfeito, eles me enlouquecem porque ficam enrolando e acaba que daqui a pouco você está com a barriga toda de fora, marcando muito mais do que se você estivesse sem. E o shortinho é pior ainda porque enrola na barriga, e, nas pernas. Ninguém merece né? Não usei ainda a tal bermuda modeladora, mas acredito que deva ser do mesmo jeito do shortinho. Vi nas lojas uma nova versão deles com uma fita de silicone na parte de dentro que promete acabar com o problema enrolação, mas já me falaram que não funciona, principalmente quando você começa a suar. O negócio enrola do mesmo jeito.

Reprodução

Reprodução

Para quem não morre de calor como eu e tá afim de encarar os modeladores, sugiro investir em algo de qualidade para não passar raiva depois. Existem lojas especializadas que podem ajudar a escolher o tipo ideal para cada tipo de corpo. Assim você realmente terá resultado satisfatório usando para esconder gordurinhas, para postura ou pós cirúrgico. Fora que existe uma infinidade de modelos, adaptáveis a qualquer corpo e ainda por cima bonitos.
Reprodução
Reprodução

Reprodução
E é claro que existem os modelos masculinos, que podem ser usados com as mesmas finalidades já citadas.
Reprodução

Reprodução
 Aqui fica uma dica: Se você fizer uma cirurgia estética e seu médico recomendar o uso de um modelador, USE. Eles realmente funcionam e vão garantir que seu corpo fique do jeitinho que você imaginou.

Alguém usa, usou ou quer usar ?? Comentem.



Grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...