sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Testado: Hidratante de Banho com Enxague Frutas Vermelhas - Natura

Oi gente!! Vocês já perceberam que eu sumo de vez em quando neh?? Mas é que eu ando trabalhando bastante minha gente. Trabalho o dia todo e a noite (tento ir o máximo possível) vou para a academia. Aí junta que tenho cães filhotes e casa pra cuidar, com o fato de que não nasci pra ser a super mulher!! Pronto, não consigo achar tempo e principalmente disposição pra postar com frequência no blog.  Mas eu vou indo do jeito que dá neh gente. Afinal é uma coisa que eu curto escrever sobre minhas experiências. 

E pra aproveitar a volta do frio, vou falar de um produto que já está até batido nos blogs femininos, mas como eu gosto demais dos produtos da Natura e como gostei bastante desse hidratante, resolvi falar dele.

O que a marca diz sobre o produto:
O hidratante de Banho Frutas Vermelhas possui consistência leve e suave e textura deliciosa. É uma ótima opção para quem deseja sair do banho com a pele hidratada.
Princípios Ativos: Frutas Vermelhas
Indicação: Homens e Mulheres
Benefícios: Hidratação imediata da pele evitando o ressecamento.
Conteúdo da Embalagem: 300 ML
Modo de Usar:
Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto, e enxágue.
(Fonte: scf.natura.net)

Minha opinião: 
Eu definitivamente sou fã incondicional dos hidratantes da Natura, mas confesso que tinha certo preconceito com os óleos (em breve falarei deles também) e com os hidratantes de banho, mas quando experimentei de cara esse preconceito foi embora. Eu uso normalmente quando esfria, porque concordo com as blogueiras que passar hidratante do frio é chato pra caramba. Ele não tem uma suuuuper hidratação (no sentido de ficar horas com a sensação de maciez), mas você sente sim que ficou hidratada, principalmente porque os sabonetes sempre dão uma ressecadinha na pele. Como a própria marca cita na descrição do produto, ele tem uma textura bem leve, mas o poder de hidratação também é. Tanto que fui para a praia e levei ele, bem feliz a faceira, e não deu conta. Tive que comprar outro hidratante em creme pra poder fazer efeito e tentar não descascar o bronzeado. Por isso gosto de usar ele a noite, você fica com a sensação gostosa pra dormir sem ficar melecada.

Como a minha pele é ressecada só nas extremidades (cotovelo, joelhos, etc) ele é ideal para mim. Imagino, por exemplo, que para homens que trabalhem no ramo da construção civil, ( ó o exemplo da louca, rsrsrsrs) ele seja insuficiente para reverter o ressecamento. Mas também não conheço homens que usem para dar sua opinião. Se alguém quiser se manifestar, fiquem a vontade meninos.

O meu, de frutas vermelhas, tem o cheiro mais suave que o hidratante comum. Não sei se essa característica se aplica às outras fragrâncias. A última vez que comprei ele, paguei R$ 24,50. Nem sei se o preço normal é esse, mas sempre tem promoção de alguma fragrância rolando no catálogo.

Espero que tenham gostado!!



Um grande beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...