segunda-feira, 2 de setembro de 2013

50 Tons: Os Escolhidos!!



Tá, eu também sou fã da trilogia!!! E acabei de saber que foi divulgado a escolha dos protagonistas que interpretarão Anastácia e Christian. Minha opinião: Pelas características físicas dos escolhidos, odiei. Infelizmente para eles vão ter que dar um show de interpretação para emplacar. E não estou dizendo que isso não possa acontecer, até torço para que seja assim.


Enquanto eu lia o livro, tirando as partes picantes que na metade do primeiro livro já ficam chatos de tão repetitivas, o charme e o romance entre os dois personagens era quase palpável de tão bem descrito pela autora. E alguns atores me vieram de imediato na cabeça. As amigas que leram concordaram comigo, vamos ver quem mais. Para mim, o ator que "transpira" charme e sensualidade hoje, é o Ian Somerhalder, que interpreta Damon Salvatore da Série Diários de um Vampiro. Fala que essa cara não é aquela quando o Christian diz: Ah Anastácia, pare de morder os lábios!!! kkkkkkkkkkkkk


Acho até que o casal da série, Damon e Elena, seriam boa pedida para o filme.


E a primeira Anastácia que me veio à cabeça, que se encaixaria perfeitamente na descrição do livro é a Rory Gilmore da série Gilmore Girls, interpretada pela atriz Alexis Bledel.


Mas... como eu não sou a autora, muito menos quem banca o filme, os escolhidos não foram estes, e sim, Dakota Johnson e Charlie Hunnam.


Ah gente, não sei. Para mim nossos "santos não bateram".

Nessa outra foto deles, estão mais para He-Man e She-Ra do que para Christian e Anastácia.

Mas vamos esperar!! Fazer o que??!! Quem sabe temos boas surpresas no resultado final. E espero também que seja um trabalho de bom gosto, valorizando o romance em si, porque para perder a linha e virar um filme pornô é  muito fácil.

Espero que tenham gostado.




Um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...